"Todo Mundo pode fazer História, só um grande homem pode Escrevê-la"

domingo, 10 de abril de 2011

Por que ser um DeMolay?

Postado por Neto 15:08 | Nenhum comentário


A seleção na Ordem faz da sua admissão uma prova de bom caráter e idoneidade moral.


Você pertencerá a uma fraternidade mundial, da qual cerca de 3 milhões de jovens   se tornaram membros.


Sua qualidade como membro, automaticamente, o recomendará aos líderes de sua comunidade como alguém ideal para a companhia e atividades.


Você terá, imediatamente, um laço forte de interesses mútuos com centenas de outros DeMolays em cidades e localidades do mundo.


Seja nas forças armadas, no colégio ou simplesmente em uma viagem, onde quer que você vá. encontrará sempre amigos prontos ajudá-los em qualquer eventualidade.


Uma grande variedade de ações do capítulo, como atividades sociais, eventos cívicos, esportes e muitas outras áreas, proporcionará a você ocupações de valor em seu espaço livre.


Seu ingresso proporcionará a você um ambiente e relacionamento agradáveis.

Os ensinamentos e ideais DeMolays ajudaram a torná-lo melhor filho, melhor cidadão e melhor amigo.


Que diversos Seniors DeMolays ( Membros que completam 21 anos) entre eles John Wayne, Walt Disney, Fred Mac-Murray, Bill Clinton, Bob Mathias, Senadores, Deputados, Generais tornaras-se líderes em suas atividades profissionais com uma grande ajuda da Ordem DeMolay.


Os benefícios que você receberá da Ordem DeMolay não pode ser medidos em reais ou centavos, porém, devem ser medidos em características e qualidades de caráter que permanecerão com você por toda a vida.

0 comentários: