"Todo Mundo pode fazer História, só um grande homem pode Escrevê-la"

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Candidatura a Diretoria Executiva do SCODRFB para o período de 2011-2013

Postado por Neto 12:31 | Nenhum comentário

Queridos Irmãos,
É com muita satisfação que apresento o meu nome para o Cargo de Grande Mestre Nacional, para dar continuidade à obra que a gestão atual vem fazendo, e podermos alçar novos vôos, pela competência e dedicação desta nova diretoria Executiva.
Eu perdi o meu pai em 1992, e para contemplar o desejo dele resolvi em 1993, deixar a vida profana, iniciando no capítulo Antonio Alarico Faro, Corumbá-MS, onde ele deixou meu nome em uma petição na loja patrocinadora do Capítulo.
Desde então, diuturnamente, venho me dedicando à Ordem DeMolay. Em 1995 fui eleito e empossado Mestre Conselheiro por dois semestres e, em 1996 fui sagrado chevalier na Corte de Chevalier Arlindo dos Santos, RJ, sendo o primeiro Chevalier do Estado de MS, e com espírito desbravador resolvi, em 1996, ser co-fundador da Corte Antonio Maria Coelho n° 20, tornando-me o primeiro Grande Comendador Chevalier do MS.
Preocupado com o futuro da Ordem, resolvi em 1997, ser o maior articulador da campanha do irmão Luis Otavio, para Mestre Conselheiro Nacional. Ainda com os olhos para o futuro, então Sênior DeMolay, fui consultor do capitulo por três mandatos; Presidente do Conselho Consultivo por dois mandatos, sendo em 2004 eleito Grande Mestre Estadual Adjunto por Mato Grosso do Sul, período que enfrentei juntamente com o Grande Mestre Estadual, amigo e confidente Tio Kieling a Fundação do Demolay Shop.
Não podendo parar por aí, em 2006 fui eleito Grande Mestre Estadual do Mato Grosso do Sul, sendo o primeiro Sênior DeMolay a ocupar este cargo no Mato Grosso do Sul.
Já conhecido nacionalmente com o apoio de muitos irmãos, em 2009 fui eleito Grande Mestre Nacional Adjunto do SCODRFB, sendo inclusive um dos principais articuladores da campanha deste nosso memorável irmão Carlos Eduardo Braga – Grande Mestre Nacional, que em retribuição não vem medindo esforços para apoiar-me.
Nós podemos fazer a diferença, por isso peço o seu voto de confiança e a toda minha diretoria escolhida a dedo, não por outro motivo, que não seja os méritos, pelo trabalho de cada um à Ordem DeMolay especificamente ao SCODRFB.


Fraternalmente,


0 comentários: